28.1.09

Origens do ódio

Fico impressionado com essas guerras no Oriente Médio e me pergunto como e quando nasceu todo esse ódio ?
Na minha opnião, e o que vejo em jornais e revista é que, o ataque a Gaza realimenta uma espiral de intolerância recíproca entre judeus e palestinos, numa região onde racismo, impulso por vingança e sede de sangue habitam porões e mentes.

Relatividade "Duas coisas são
infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao
universo, ainda não adquiri certeza absoluta" (Albert Einstein ).

7 comentários:

Diego Santos Trindade disse...

o que acho mais interessante é: Alguns países lutam contra o racismo (EUA principalmente) e por outro lado países africanos lutam entre si. Em que mundo estamos. Abraços.

LUA disse...

Hitler foi fogo mesmo..
adorei a hitoria^^

beeijo

Laura disse...

Oi..quando vejo essas guerras me alivio por ser brasileira.

bjus

Laura disse...

Me esqueci..ganhou um prêmio, Parabens!!!!

LUA disse...

Obrigada por tudo...
beeijo

Paradis disse...

Olá Fred, obrigada pelo comentário! :D

Olha, queria que esse povo do Oriente Médio fosse como eu: dá uma preguiça de levantar da cama pra brigar com alguém, ai ai! Hahahaha!


=*

Artista Maldito disse...

Olá Fred

Uma preocupação que nos faz confusão. Por que razão se destróem reciprocamente estes dois povos, ou por que razão se degladiam, se o mais racional seria enveredarem por um caminho menos tortuoso.

Não se entende.

Do lado de cá, serenamente e sem guerras, um beijo,
Isabel