15.2.09

From hell

Recebi esse meme from hell, mais conhecido como "meme dos segredos",da Amiga Lêda Maria do blog DIZ AÍ,achei legal a brincadeira e por isso resolvi responder.

A baixo estão alguns dos segredos (que na verdade são micos que já passei), como diz o meme From hell que traduzido significa do inferno, resolvi participar porque na verdade são coisas que quando lembro da vontade de enfiar a cabeça no chão.

1.Eu já compus algumas músicas, e também já fiz uma música para minha namorada no aniversário dela. Acho que ela gostou.

2.Já assaltei a carteira do meu pai, mas no final do mês eu devolvi tudinho.

3.Uma vez pintei minha unha de vermelho, mas foi para ir a uma festa a fantasia.

4.Na festa de um amigo eu estava dançando super animado quando pisei na saia de uma menina e ela caiu.

5.Meus amigos estavam bolando uma festa-surpresa para uma garota. Sem querer, eu deixei escapar que ia comer bolo na casa dela no dia seguinte...

6.Escolhi um presente bem baratinho para um amigo secreto, mas na hora de embalar esqueci de tirar a preço. tem coisa mais chata que isso?

E para não ficar sozinho nessa, passo para alguns amigos: Sarah, Laura, Tatiana, Bia, Rubens, Valéria

* Para participar é só desabafar 06 segredos sem culpa e se possível, repassar para os amigos.

4 comentários:

Tatiana disse...

Lêda tb me mandou e, prometo, responderei.

Ah, só uma coisa... o meu blog é INTRA e não INFRA...

Ah, outra coisa... esquecer preço no presente é fogo, heim?

hahaha
beijos

Sarah disse...

Oi Fred obrigada, pisar na saia de uma garota é triste, rs

Artista Maldito disse...

Ai Fred estes percalços, na altura, têm uma importância catastrófica na nossa vida. Dá para querer enfiar a cabeça na areia. Bem, depois até dá para rir.

Vou ver se também publico este desafio.

Beijinho deste Portugal ao pé da Primavera,
Isabel

Laura disse...

Ola! tbm já passei por situações que me fazem sentir envergonhada até hoje,mas essa de esquecer de tirar o preço do presente baratinho é realmente desastroso, rs

Grande abraço Fred!